Meu progresso

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Resultado semana 1

Olá, como prometi vir aqui semanalmente falar sobre o resultado da minha R.A aqui estou eu eliminando ou não, daqui 1 mês espero já fazer uma comparação em fotos (se eu conseguir resultado positivo né rssss), como eu vinha beliscando muito fora de hora e também aumentado as porções nas refeições a primeira semana a gente sente um pouco em ter que dar essa 'cortada', porém como eu sempre faço não retirei nenhum alimento, tenho vontade eu como só tento não exagerar, bora ao resultado dessa 1a. semana:


Inicio:     21/01/2020 - eliminar 10,0 quilos
1a. sem:  28/01/2020 :  -1,200 kg 

Faltam eliminar: 8,800 quilos


Obs: Não senti fome, porém vontade de ficar mastigando toda hora, como eu sou uma formiguinha sempre tenho que ter algo doce para me 'acalmar' e não adianta só fruta, então deixo o docinho para sobremesa no almoço, esses dois últimos dias fiz chup-chup ou gelinho não sei como vocês conhecem com leite e tang, com o esse calor que ta fazendo foi muito bom!

Dia 04/02 volto com o resultado da 2a semana, até lá pode ser que eu poste algo do meu dia a dia, beijos e até lá!


2 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Parabéns, Foi um bom resultado.
Beijo

Diário da Ninna Bueno disse...

Também sou uma formiguinha e super te entendo nessa "vontade de comer".
Parabéns pelo resultado!
Beijo♥