Meu progresso

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Resultado 09 dias

Olá, taí o resultado em 09 dias, estou muito satisfeita porque não estou deixando de comer nada que tenho vontade, só estou de olho nas quantidades, para mim funciona meio programar o horário também, já percebi quando deixo pra comer quando a fome ataca eu perco o controle.
Tem dias que estou com mais paciência eu anoto no APP Fatsecret, mas a maioria dos dias não.
Quem quiser saber os alimentos que consumo me segue no @roquerendoeaprendendo, estou postando a maioria nos stories e nas fotos também (feed).
Bom é isso, quem quiser fazer alguma pergunta faça no direct do Instagram.

Segue o plano: devagar sem tempo determinado e comendo tudo que eu gosto. Bora?

4 comentários:

Sandroca Simplesmente D+ disse...

Que bom Ro que vc está perdendo sem ter que deixar de comer o que gosta. Pra mim isso não rola. enquanto eu não atingir minha meta, não posso me dar ao luxo de comer tudo porque eu ganho peso mesmo não comendo muito. voltei com meu blog pra ver se dá uma guinada kkkk. parabéns. também te acompanho no instagran. bjss

Jenni Gama disse...

Ai Ro quero tanto aprender diminuir as quantidades, como é dificil né, essas coisas gostosas se eu começar a comer, perco o controle.

Jenni Gama disse...

Ai Ro parabéns pela eliminação, eu preciso tanto aprender a comer pouco, sempre que abro excessão acabo exagerando...

Diário da Ninna Bueno disse...

Bora amiga!
Parabéns por todo equilíbrio e eliminação!
Beijo♥