Meu progresso

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Não consegui voltar

Olá, hoje está fazendo um mês que falei que iria voltar para a R.A, como eu sou muito sincera, vim dizer que não consegui, mas também graças a Deus não estou comendo por compulsão, sei que preciso diminuir as quantidades de alimentos, mas acho que já não estou descontando sentimentos na alimentação, medo e ansiedade nessa pandemia acho que é inevitável, porém comer além da conta não vai ajudar em nada.

Como eu já disse em outra postagem, não almejo mais chegar aos 60,0 kg, já cheguei lá e sinceramente não é para mim, quero pelo menos 68/69 kg está ótimo.

Então, bora continuar sem neuras, sem dietas malucas, sem tirar o que me dá prazer.

Bom gente, é isso quando estou conseguindo eu falo, e também quando não estou, esse blog foi feito exclusivo para isso R.A, claro mesclado com outros assuntos para não ficar chato.  

E vocês como estão, em relação a esses tempos difíceis que estamos passando?

Beijos e até a próxima, obrigada por ainda passarem por aqui.

18/01: 80,4
18/02: 79,4


2 comentários:

Juliana Torres disse...

Nao desanima não. Beba muita água. Fique bem.

Micha Descontrolada disse...

É assim mesmo, tô nessa também, mas não estou me cobrando e estou emagrecendo aos poucos, bem lentamente, mas tá fluindo.

Feliz dia da Mulher!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ