Meu progresso

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Começando devagar

 Boa tarde!!

Detalhe do meu cardápio desse novo retorno R.A, para quem já me acompanhou por aqui sabe que eu não retiro absolutamente nada, somente tento controlar as quantidades, é um emagrecimento mais devagar, mas eu acho mais sustentável, então porque eu não consegui manter você deve estar se perguntando, como eu já disse o motivo é não saber separar ansiedade da comida, imagina nesse tempo que passamos de pandemia, fora claro os 'problemas' que a vida nos traz.

Mas apesar de tudo isso não cheguei no peso inicial que foi 88 quilos (iniciei dia 03/01/22 com 85,4) quase né? O meu peso maior na vida foi 90,0 kg. 

Vou deixar aqui o cardápio do meu almoço de hoje.


Estou pesando os alimentos nesse início até acostumar novamente com as quantidades no 'zoiometro', estou anotando no APP Fatsecret.
ele me deu 1.500 kcal por dia para consumir, estou ficando entre 1 .200 a 1.400 kcal

Volto dia 10/01 com 1 semana com o peso, conforme a reação da balança vou mudando as quantidades e cardápio.

Bjs até lá, se quiser comentar ou perguntar algo fique a vontade, vou amar responder.


Um comentário:

Luma Rosa disse...

Oi, Rô! :=))
Já pensou na possibilidade de abolir a carne vermelha do seu cardápio? A carne de frango - peito - tem mais proteína e menos gordura.
Devagar e sempre!!
Beijus,