Meu progresso

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

VOLTEI!!

 Bom dia!!


O bom filho a casa torna, é bom dar um tempo para refletir, para ver se o que estamos fazendo é o certo, se faz falta em nossa vida ou não.

Nesse ano afastada pela primeira vez pensei em excluir o blog, achei que não queria mais voltar.

Pensei em voltar para a R.A em off, nunca fui muito fã de rede social, cada vez mais afastada em questão de expor detalhes minha vida, porém mais uma vez cheguei a conclusão que o blog me ajuda muito na questão do emagrecimento.

Então resolvi voltar, não para me exibir para ninguém, mas sim deixar aqui registrado minhas dificuldades, meus fracassos, minhas vitórias, mesmo que ninguém leia, mesmo que ninguém se importe, estou fazendo por mim, e se alguém quiser acompanhar fique a vontade.

Sim, engordei nesse período, para variar descontando a ansiedade na alimentação, se me arrependo? Sinceramente não, foi 'necessario'. 

Nesse período difícil de pandemia, só agradecer a Deus que estamos todos bem.

Vamos falar sobre o assunto principal do blog R.A, minha última pesagem aqui foi em:

18/02/21: 79,4 kg 

Hoje estou voltando com 85,4, ou seja exatos +6 quilos em 1 ano.

Já disse em outras postagens que não almejo mais pesar 60 quilos, para mim a casinha dos 68 estará excelente.

Então meu objetivo será:

Eliminar: 17 quilos!

Tempo: Indeterminado

Estratégia: Comendo de tudo em poucas quantidades (como fiz anteriormente).

Esse primeiro mês vou ver se consigo postar o peso 1 vez por semana, depois vejo como continuar.

FELIZ 2022 PARA TODOS QUE PASSAREM POR AQUI 

Espero que estejam todos bem!




2 comentários:

Sonia Inez disse...

Que bom poder ler novamente suas postagens, eu por exemplo dou uma olhada em postagens antigas, em algumas receitas...e o conteúdo do blog é o registro de uma parte da vida, de como estávamos, do que queríamos e eu lembro que eu tive outro blog onde postei bastante, resolvi excluir...me arrependi!!
E concordo de alguma forma ele ajuda...e não faz volume.

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Sônia Inez...realmente guardo ótimas lembranças aqui, obrigada pelo carinho. Bjs