Meu progresso

sábado, 11 de fevereiro de 2023

Quem tá vivo sempre aparece

 Oi gente!

Tudo bem com vocês? Por aqui tudo ótimo graças a Deus, só passando para atualizar quem ainda eventualmente passa por aqui. 

Última vez que tinha vindo aqui foi julho/22, pois bem de lá pra cá não fiz R.A, sinceramente nem tentei 🙈

Gostaria de eliminar peso? Gostaria, estou com aquela força de antes? Acho que não, porém não quero passar do meu maior peso que já cheguei na vida, 90 kg (esse peso lembro muito bem atingi 1 ano depois da minha filha ter nascido), hoje ela já está com 15 anos. 

Lembrando quando comecei a R.A de verdade eu estava com 88.0 cravados.

Consegui eliminar peso comendo de tudo (quem me acompanhou aqui sabe) e conquistei o meu menor peso 60,8. Sinceramente não quero mais esse peso, achei fiquei muito envelhecida de rosto, pra quem a vida toda sempre foi acima do peso. 

Peso que me sinto bem (não magra), acho que nunca serei, nem quero ser, fica entre 65 a 69.5 kg.

Nesse tempo que não estive aqui , não me pesei, deixei a balança sem bateria. Comprei e hoje me pesei:


Vou deixar algumas fotos para registrar como estou, a gente não tem noção até ver fotos. 

16/12/22
Vestido: 46

25/12/22
Shorts/saia: 48 
Blusa: 46

Hoje: 11/02/23
86.5 kg
Calça: 48 (sem elastano)
Blusa: Gg

Bom é isso, quando tiver alguma novidade eu volto, agora vou visitar alguns blogs por aqui, beijos e fiquem bem.

 





3 comentários:

Lucinalva disse...

Bom dia, Rô
Que bom receber notícias suas, um forte abraço.

Anônimo disse...

Também fiquei feliz!

Diário da Ninna Bueno disse...

Rô, te acompanho faz tempo e sei toda a sua história e potencial!
Eu já cheguei aos 66 kg, mas também acredito que não me reconhecerei mais com esse peso, hoje a minha meta é chegar aos 75/80 kg.
Juntas vamos conseguir, conte comigo!♥