Meu progresso

sábado, 18 de fevereiro de 2023

PRIMEIRA SEMANA R.A

Oi pessoal!

Essa semana consegui levar a R.A a sério, resumindo o que eu fiz.

6:30 h - café da manhã: 

café preto com açúcar - 1 fatia pão forma ou 1/2 pão francês com margarina.

10:00 h - uma fruta ou uma proteína na quarta e sexta que almoço  mais tarde.

Almoço: 13:00 h seg/terça/quinta/

                 14:00 quarta/sexta. 

Arroz - feijão - uma proteína e salada ou legumes refogado. Suco 

Sobremesa: um docinho (bombom, paçoca doce de leite) bem pequeno.

18 h - jantar leve 

Essa semana optei por 

vitaminas com leite, frutas e aveia 

mingau de aveia com frutas.

iogurte natural com frutas.

Ai irei adaptando conforme vontade e necessidade do corpo.

Primeira semana o resultado é sempre maior porque o corpo desincha, mas estou ciente que de agora pra frente a eliminação deve ser menor.



- 2.100












3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Rô!
Eu também estou voltando na dieta.
Sonia

Anônimo disse...

Bora, 👏🏽

Diário da Ninna Bueno disse...

Uhuuuuuuu!
Parabéns, Rô!
Eu também gosto do docinho pós almoço ou jantar!
Conte comigo!
Grande beijo♥