Meu progresso

domingo, 25 de junho de 2017

comer de tudo e emagrecer - 8º dia

Olá, dando continuidade ao projeto COMER DE TUDO E EMAGRECER, só controlando as quantidades, será que dá pra emagrecer comendo assim? Não sei...veremos :)

24/06 - (sábado) - cardápio

8:00 - 1 xícara de café com açúcar - 1 fatia pão integral com margarina

10:30 - 1 mexerica

12:30 - arroz - sobrecoxa frango assada - salada agrião e tomate - quiabo cozido - 2 pedacinhos de doce abóbora e amendoim









15:30 - leite em pó integral com café (açúcar) - 3 torradas com margarina

18:00 - Suco de limão (c/ pouco açúcar) -  pastel de frango com cenoura raladinha
Obs: Esse pastel não estava 'programado', mamis (que é minha vizinha rsss), trouxe para minha filha, aqui é assim quando uma faz uma algo diferente manda pra outra, e claro tinha para mim também, confesso que pensei em não comer, mas daí lembrei que o meu projeto é COMER DE TUDO E EMAGRECER, como eu gosto e deu vontade comi com prazer, sem arrependimento, estou re-testando em mim mesma se essa tal de R.A, pelo que estou vendo por ai essa ideia já está ultrapassada, comer nas horas certas e controlar as quantidades não está sendo muito utilizada, se fosse fora da R.A comeria uns 3 tranquilamente porque é pequeno kkkk.

Um comentário:

Jenni Gama disse...

É tenho ouvido muitos relatos por ai, também sei que em todos os métodos em mim tenho dificuldade, porque em algum momento acabo extrapolando mas estou contigo quero comer de tudo e emagrecer.