Meu progresso

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

E no 6º dia - TPM

Olá, eu ia postar só na ou quarta pra fazer um resuminho do 6º, 7º e 8º, mas resolvi postar para falar sobre o dia de ontem, vamos ser o mais transparente possível, pois bem, estava tudo lindo e maravilhoso até ontem a noite, eis quando me deu uma vontade enorme de doces até ai normal, eu não escondo de ninguém de COMO DOCES, mas sabe aquela vontade de cair de boca (comer além do normal), e comi goiabada com requeijão, isso mesmo além da conta, porque só um pedacinho não me saciou (como sempre faço), pensei caraca que droga!! Eis que hoje amanheci com fortes sintomas de TPM, ah então era isso, tem mês que passa até tranquilo, mas outros só por Deus, acho que esse mês vai ser um daqueles.
Estou aqui hoje segundona tentando controlar a mente para não colocar tudo perder (o que eliminei esses dias), porque pra pegar os quilinhos de volta é "facim", agora tenta perder rsss.
E hoje a balança acusou:

22/01: 64,8 +0,200 gramas

Mas é isso ai, faz parte...bora continuar!!!

3 comentários:

Emagrecndo para a Vida disse...

Nem me fale em TPM, dá vontade de comer só doce e doce, fico irritadíssima, mas faz parte amiga. ótima semana , beijo.

Rosana disse...

nem me fala em pegar quilinhos de volta...meu deus...eu pego os meus e das pessoas mais proximas a mim...hauahuahauh

eh triste...
ando meia relaxada quanto a alimentação...mas pelo menos minhas caminhadas nao estou fazndo feio...
ehehhe

bj bj

Anônimo disse...

nossa tpm é fogo!
quero ver se com o remedio que o gineco me passou esse mes e mais tranquilo!
porque sofro demais na tpm!!
beijos lindona e força ai pra passar por esses dias!