Meu progresso

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Alimentação e look festa junina

Olá, esse final de semana foi bem agitado por aqui, tive duas festas no sábado, uma fiquei das 14:30 as 17:00 horas e a outra das 18:00 as 23:00 horas.

Vamos falar sobre as comidas desse dia, vocês sabem que eu não deixo de comer nada que gosto no dia a dia (só tento controlar as quantidades), nesse dia nem as quantidades, sério acho que ir em festa e ficar pensando em engordar ou emagrecer não rola (não para mim).

Bom enquanto digito vou tentar lembrar de algumas coisas que comi, só para vocês terem uma ideia (se é que interessa pra alguém), eu gosto quando alguém posta 'cardápio', não é para copiar (cada um tem o seu paladar), mas para interagir, saber gosto diferente, vontades, etc. Vamos lá: 

1ª festa: pipoca (+- 3 saquinhos) -  pão francês com salsicha - bolo de fubá - suco de caixinha.

2ª festa: amendoim salgado (várias mãozadas rsss) - 1/2 cachorro quente completo com: (pão de cachorro quente mesmo, salsicha, purê, milho, vinagrete, maionese e batata palha) - pão de forma com patê - bolo - docinho de batata e abóbora - pastel - milho cozido - suco de caixinha.

Ah que eu lembrei só isso kkkkk, fora isso tinha tomado o café de sempre em casa.

O que eu NÃO COMI: canjica - arroz doce - bolo de aniversário  - refrigerante - vários tipos de bolo (por opção mesmo) e não cabia mais nada.

Comi bastante? Sim, mas nada de comer até passar mal ou sentir estufada, comi o que deu vontade.

Teve fogueira, bingo, musicas, danças foi muito divertido.

Look: 1ª festa 
A pessoa aqui ficou com vergonha de ir com a camisa amarrada.

Look: 2ª festa

E hoje segundona depois de tanta comilança o que fazer? Voltar pra velha e boa R.A.

SEM DETOX, SEM SHAKES, SEM JEJUM, SEM DIETA RESTRITIVA

OBS.: Esse é o MEU CAMINHO, nada contra quem faz, cada um sabe o que é melhor para si e eu respeito.

5 comentários:

Cris Fonseca disse...

Nao acredito que vc ficou com vergonha de ir com a blusa de nozinho! Ta um luxo! Óh.. ja me peguei varias vezes evitando de usar uma roupa pq me senti "muito bonita" e achava que nao merecia...
entao aceite-se que ta gatona!!
adorei!!!
saudades!!!

Sandroca Simplesmente D+ disse...

Rô, sempre leio suas postagens e me inspiro com elas. Depois que eu chegar no meu objetivo, com certeza também ficarei somente na RA, mas enquanto esse dia não chega, eu tenho que seguir para os radicais com saúde. Obrigada por estar sempre me apoiando com seus comentários. um beijo

Jennifer Gama disse...

Menina faz tanto tempo que tenho vontade de usar uma calça jeans confortável, por enquanto fico só na legging.

Ninna Bueno disse...

Menina, não acredito que você não usou a camisa amarrada?
Ficou LINDAAAAAAA!

Eu acho que você não comeu muito (claro, mais do que você come normalmente), mas não achei exagero. Principalmente depois de escrever o que você não comeu, eu iria comer muito mais, tenho certeza! kkkk (Amo canjica).

Beijo♥

Anônimo disse...

mulher! vc arrasou!!!!!
ta linda!!!! e vc ta certinha em seguir essa linha de alimentação! comer de tudo sem exagero!!
ta certa!
beijos