Meu progresso

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Vamos?


Olá, pela primeira vez vou me expor aqui somente com um top (morrendo de vergonha), mostrando como estou hoje sem truques, sem procurar melhor ângulo e sem murchar a barriga, minha eliminação sempre foi bem lenta desde o inicio em 2013, imagina agora que estou bem próxima da minha meta 60 quilos, e aqui para nós esse mês de junho tenho extrapolado nos dias de ‘gordices’, é festa junina, é aniversário, e jogos da copa, se fosse somente nesses dias ainda até que tudo bem, mas acabo exagerando nos outros dias também.

Não pretendo mudar a minha R.A, o caminho será o mesmo (comer tudo o que gosto), apenas ficarei mais atenda as extrapoladas que venho fazendo:

- Não beliscar entre as refeições.
- Controlar mais as quantidades nas refeições.

Vamos lá, resolvi postar essas fotos antes mesmo de saber se irei conseguir, como incentivo a continuar, o importante é não desistir.

E ai qual vai ser a estratégia para continuar ou começar agora? Não vamos deixar tudo para novembro, lembrando que faltam 6 meses para terminar o ano, dá tempo sem loucuras, vamos?

3 comentários:

Gisley Scott disse...

Vamos? MAS É LÓGICO QUE VAMOS !!!

Querida, essas celebrações são assim mesmo,tem esses manjares saborosos para comer, mas eu vejo isso como o fato de você ser uma pessoa muito alegre e abençoada. Você está cercada de amor e ele ás vezes nos engorda kkkkkkkk!!! Mas como vc mesmo disse, vc irá perder. O que mais me motiva nesse post é que você sempre deixa bem claro que não foi um sucesso da noite pro dia, e sim um processo dia após dia.

Força, RÔ! Tu tá mara, bicha!
Simbora!

www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

Diário da Ninna Bueno disse...

Rô, te entendo perfeitamente.
Resolvi recomeçar sem dieta restrita, apenas melhorando a qualidade e quantidade dos alimentos, mas me vejo comendo doces (chocolate, paçoquinha ou bolachas) mesmo que pouco, todos os dias e resolvi mudar isso, "escolher" alguns dias para esses alimentos.
Vamos ver!

Parabéns pela atitude de coragem, de se mostrar mesmo sem o melhor angulo, sem a camisa, é isso mesmo. Também fiz fotos assim, tenho certeza que vamos conseguir!

Beijo♥

Anônimo disse...

eu acho dieta restritiva ruim demais!!! ja fiz isso quando operei!!!! e acho que se ta indo super bem!!!! vc realmente faz a dieta que precisamos fazer! a verdadeira reeducação alimentar!!!!
se ta de parabens!!!
beijos