Meu progresso

sábado, 28 de julho de 2018

fotos e medidas

Olá, hoje está completando exatamente 1 mês que postei a minha primeira foto sem blusa, poderia estar melhor se eu não tivesse me permitido tanto (principalmente nessa ultima semana), depois do domingo continuei 'abusando' nos doces durante a semana (confesso rss), arrependida? Sinceramente nenhum um pouco, poderia fingir que nada aconteceu e nenhum falar isso aqui, mas eu não quero fazer isso, a minha intenção é provar a mim mesma que eu posso sim comer de tudo e ainda sim manter ou até mesmo eliminar peso como eu já fiz, mas sem exageros é claro.



Minha avaliação pelas fotos: é que a de 15 dias eu estava melhor do que a de 30 dias (pena que não medi nos 15 dias), agora comparando com a 1ª foto (inicio), acho que nada mudou, fiquei no 0x0...mantendo.

Agora vamos as medidas (tiradas do meu jeito):

Busto: 90 cm

Cintura: 72 cm

 umbigo: 77 cm

quadril: 102

11/junho/18                        28/julho/18
busto: 90 cm                      busto: 90 cm
cintura: 71                         cintura: 72 cm
umbigo: 78                        umbigo: 77 cm
quadril: 101,5                    quadril: 102,5

Então bora continuar e tentar melhorar, seu conseguir manter pelo que estou comendo sério já está bom demais.

Amei essa foto, fico olhando pra ela toda hora, coisas de quem está amando e se amando cada dia mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

tem dias que vamos ceder mesmo mais que nos outros dias!
mas vc ta super tranquila! acho que ta lindona! e cada dia mais linda!!!
vc vai recuperar o tempo e vai ver vai arrasar!
beijos lindona

Diário da Ninna Bueno disse...

Você tá com um corpitcho, hein dona Rô?
Parabéns!
Eu gosto da sua sinceridade, temos que ser reais, né? Errou, exagerou? Vida que segue mesmo!
Sobre as fotos, eu achei os comparativos da primeira e última com evolução SIM, principalmente a de costas (na última, suas costas estão mais limpas, quase sem marca de dobrinha).
Ótima semana!
Beijo♥