Meu progresso

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

O tempo não para

Olá, hoje amanheci com essa musica na cabeça, adoro ouvir musicas que me fazem refletir, vou deixar só um trechinho aqui, e claro fotinhos de antes e agora para dar forças a continuar:

"Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração"... 
TITÃS - EPITÁFIO

Acertando, errando, consertando, tentando e me aceitando, assim continuo seguindo um dia de cada vez...bora que o tempo não para :)

6 comentários:

Anônimo disse...

essa musica representa tudo!
acho que as pessoas precisam aproveitar bem mais as coisas!!!
menina se ta super bem! que mudança!!! parabens viu!
beijos

Sandroca Simplesmente D+ disse...

Oi Rô...eu adoro essa música...e aproveito pra te dizer que é visível a mudança no seu corpo...aproveito tb para falar que eu tenho uma camisa com esta estampa linda.
bjocas

Drica disse...

Só para dizer, AMO essa música!!!

E PQP!!! Que antes e depois mais inspirador!!!! Cara, tá gata!

Obrigado por passar no meu blog, mesmo quando eu mesma não passo... me sinto feliz em receber seu apoio!

xoxo

Nani Fonseca disse...

Uau! Que cinturinha!
Uma inspiração!

Diário da Ninna Bueno disse...

Verdade, Rô!
Ás vezes fico pensando no tempo que eu perdi, que eu não me cuidei, que não lutei pelos meus sonhos... Que eu não me amei! E sinto uma tristeza, sabe? Mas, que sirva como aprendizado e motivação!
E é LINDO DEMAIS ver você recuperando o tempo, recuperando todo o amor e corpo que já eram seus, só estavam escondidos.
Um grande beijo♥

Gisley Scott disse...

Eita, tá só o pitel !!!!
Cada dia mais linda e sem passar fome!!!
Muito feliz com seu sucesso e vamo que vamo!!!
Beijos!

www.vivendolaforanoseua.blogspot.com