Meu progresso

sábado, 25 de agosto de 2018

açúcar pode?

Olá, vou deixar um print do stories do nutricionista Ricardo Durante falando sobre o qual o melhor tipo de açúcar, essa resposta me deixou muito aliviada, pois quem me segue sabe que para mim a maior dificuldade são os doces. Muito bom saber que o açúcar branco não é o vilão do emagrecimento nem o mocinho, aliás o que ele e outros nutri que sigo no insta é que NÃO EXISTE ALIMENTO VILÃO E NEM MOCINHO, tudo depende da quantidade e frequência que os consume, claro gente isso é para quem não possui nenhum tipo intolerância (alergias, etc), que é o meu caso.

Print do stories do IG: @nutriricardodurante
Sim, eu tenho ou compulsão por DOCES.
NÃO é fácil controlar as quantidades (nem sempre eu consigo e tudo bem).

LEMBRETE: Esse é o caminho que estou seguindo, ele pode ser mudado a qualquer momento, pode ser que em determinado momento não sirva mais para mim e tudo bem.

ESCOLHA UM CAMINHO QUE TE LEVE ADIANTE, E NÃO AQUELE QUE TE FAZ ANDAR EM CÍRCULOS.  
(a não ser que esse seja o seu objetivo)

5 comentários:

Micha Descontrolada disse...

Perfeito. Eu antes comprava aquele açúcar união fit, que depois descobri no insta de um nutri que era pura enganação, só pagava mais caro por ele. Era enganada pq eu mesma queria me enganar. E desde então passei a comprar açúcar normal. E percebi que quase nem uso açucar nas coisas, pois os doces compro pronto, quando quero comer. E tenho comido chocolate de boa, um quadradinho, no máximo 2 por, do 60% da hersheys, aquele com menta.

Adoçante não sou fã, já experimentei alguns e não curti nenhum. Bom que não bebo café, então não tenho tanta coisa para adoçar.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

ALINE disse...

Aqui em casa como tem diabéticos a muito q não como açúcar branco ,aliás um kilo aqui em casa se eu não fizer nada dura mesesaté eu jogar fora e por um novo no lugar , não que eu não como doces eu como mas compro chocolates e nos demais não sou muito chegada só refrigerante que me viciou...nunca fui de acreditar nesses açúcares estranhos...rsrsr

Anônimo disse...

muito legal essas respostas do nutricionista!!
bem informativo mesmo!!!! tbem acho que voce esta no caminho certo!!
eu acabo usando esses açúcar e adoçante porque o açúcar branco me faz mal por conta da cirurgia!!!
mas conheço varias pessoas que usam o açúcar normal e emagreceu horrores!!
beijos lindona!! e nao ligue pros mimimis da vida nao viu!!!! se ta de parabens

Diário da Ninna Bueno disse...

Adoro seus post's, pois nos causam impacto/ reflexões.
Açúcar é açúcar mesmo, não informa se branco, mascavo ou qualquer outro.
Eu também amo doce, principalmente chocolate e sorvete (pode ser os dois juntos também kkk), mas agora, estou escolhendo dias ou momentos para isso (1x por mês).
Grande beijo♥

Gisley Scott disse...

Adoro esses profissionais que manda a real e não deixa o povo ser levado por qualquer dieta que demoniza alimento.A real razão dessas dietas restritivas é pra pegar o povo quer uma mudança do dia pra noite, e eles sabem que têm pessoas que gostam disso, então eles ficam inventando novas dietas PARA GANHAM EM CIMA DA BOA FÉ DO POVO. Aí quando o peso que a pessoa perdeu volta e muito mais, já é tarde, pois esses picaretas já estão milionários.

Esse moço sim É UM PROFISSIONAL SÉRIO!!!

Beijos!

http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/