Meu progresso

domingo, 9 de setembro de 2018

FOTINHOS COMPARAÇÃO

Olá, resolvi que não vou mais me estressar com a balança rsss, quando estamos começando é uma maravilha ver ela só descendo, mas gente quando estamos pertinho dos nossos objetivos a danada não colabora nem um tiquim, se bem que a pessoa aqui gosta de comer né (abafa kkkk), ah mas não vou estou a fim de mudar isso não, estou em uma fase que se conseguir manter já está de ótimo tamanho, e bora continuar, devagar e sempre e para sempre.


5 comentários:

Diário da Ninna Bueno disse...

Eu também estou tentando dar uma "desligada" com as pesagens, afinal, o que adianta o peso baixar e a gente não ver diferença no corpo ou nas roupas, né? (Eu sei, somos mulheres e queremos tudo, ter o menor peso e medidas tbm kkkkk)
Eu vi uma diferença, principalmente na primeira foto, repara como sua barriga tá mais lisinha, mais limpinha. (perdeu gordura)
Parabéns, tá com um corpaçoooo!
Beijo♥

Emagrecndo para a Vida disse...

muitas diferenças, parabens pelas mudanças!!!

Lucélia Pantojo disse...

Olá Ro, eu chutei a balança pra debaixo da cama kkkkkkk
Ai ela estava me deixando doidinha dos nervos!

Olha amiga, estou numa fase terrível de ansiedade que me leva a querer comer até o prato.
Muito obrigada pelas visitinhas e comentários! Hoje tirei a tarde para uma nova postagem e colocar as visitas em dia. Tem sido um verdadeiro corre corre. Mas graças a Deus está dando tudo certo!

Abraços querida, tudo de bom pra você!

Isabella disse...

Adorei suas fotos de antes e depois. A balança é minha melhor amiga e minha pior inimiga - que bom que ela só esta descendo pra vc. Foco!!
Bjokonas

Anônimo disse...

tem horas que a balança nao mostra nada mesmo fala serio!
mas as fotos mostraram uma super mudança! parabens viu!!!