Meu progresso

domingo, 28 de abril de 2019

Presentinho e projeto -5 quilos

Olá, olha só quem amanheceu hoje ganhando presentinho, eu mesma ganhei essa linda sapatilha do marido amei. 
sapatilha:  nº 35

Agora vamos falar sobre minha meta de eliminar 5 quilinhos, colocando no diminutivo para parecer pouquinho rss, na verdade ainda não consegui entrar no foco de comer nas horas certas e não ficar exagerando nas quantidades, mas tudo tudo bem, só o fato de me expor aqui sinal que quero muito conseguir, uma hora vai tudo tem seu tempo, fiquei de vir aqui aos sábados relatar como está indo (ontem não deu) não consegui começar então o resultado não poderia ser outro:

OBJETIVO: eliminar 05 quilos.
TEMPO: indeterminado - (sem pressa)
ESTRATÉGIA: comer de tudo em pequenas quantidades - (sem restrição).
PESO ELIMINADO: 0,00 (ZERO).
FALTAM: 05 QUILOS

Lado bom o peso não aumentou, mas bola pra frente, só de estar de volta postando é muito bom.

2 comentários:

Diário da Ninna Bueno disse...

Só de estar postando, é maravilhoso!
Sério, você faz MUITA falta aqui!
Parabéns pelo lindo presente (que de onde veio esse, venham mais kkkkkkk).
Beijos♥

Jenni Gama disse...

que sapatilha linda!!