Meu progresso

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Meu café da manhã

Olá, vou deixar aqui exemplo do meu café da manhã, 1 fatia pão de forma com margarina, café com açúcar e a fruta deixo para intervalo entre café e o almoço.
Olha que interessante para cada pessoa o APP dá uma meta de calorias a ser consumida, isso depende de dos seus dados, no meu caso coloquei sedentaria, já pra quem faz algum exercicio ele aumenta as calorias, bom né?
Lembrando que não cortei nenhum tipo de alimento, ontem mesmo comi doce de leite (TPM atacada), hoje a dona M apareceu ufa, já fico mais calminha rsss...Bora continuar.
Eu não fotografo todas as refeições, só anoto.

4 comentários:

Any disse...

O melhor é estar em equilíbrio com a alimentação não é? Isso reflete em tudo, no corpo, na mente, nas relações...
Torço por você 🦋

Diário da Ninna Bueno disse...

Oie Rô, comecei anotar hoje minha alimentação.
Quero registrar para tentar identificar pequenos erros (sabe aqueles pequenos exageros e exceções que fazem toda a diferença no final? Então, é eles que eu quero identificar para diminuir!)
Achei ótimo seu café da manhã! Parabéns!
Beijo♥

Pri disse...

Oiee Rô!!!

Achei muito bom o seu Cafe da Manhã.
Anotar tudo é bom né? nos ajuda a identificar onde estamos errando.
Eu preciso voltar a ter esse habito, estou fazendo tudo mega errado (que perigo).

Qual APP está usando ??

Bjusss

Jenni Gama disse...

Gosto de acompanhar seus relatos.