Meu progresso

segunda-feira, 9 de março de 2020

Bora melhorar...

Olá, nada melhor deixar registrado como estamos em fotos, deixando essas fotinhos tiradas hoje para mostrar a realidade e para futuras comparações, continuando sem pressa e neuras, no meu ritmo, cada um sabe o que funciona é só por em prática.

Obs: Esse shorts no. 42, estava super largo para mim, e agora bem justo, confesso que no inicio do ano estava pior, então estou no caminho certo novamente...um dia de cada vez, seja acertando ou errando, mas nunca desistindo! Bora melhorar?

4 comentários:

Diário da Ninna Bueno disse...

Isso mesmo Rô!
Tirei algumas fotos (sem aqueles ângulos que nos favorecem, sabe?) e quero postar também, porque eu sei que vamos conseguir!
Venho novamente te agradecer por todo carinho e principalmente aprendizado, porque não aprendemos apenas pelo o que as pessoas dizem, mas pelo o que elas vivem... E você é um exemplo do que vive e fala são iguais!
Grande beijo♥

Jenni Gama disse...

Ai amiga e dificil né eu também vivo em altos e baixos, lembro quando este seu short estava largo, mas vai conseguir!!!

Diário da Ninna Bueno disse...

Oie Rô, e como está sendo sua quarentena?
Nos conte um pouco!
Beijo♥

Diário da Ninna Bueno disse...

Só pra dizer que sinto sua falta aqui e quero post pelo menos uma vez por semana!
Sim, sou uma leitora exigente! hahahaha
Super beijo!♥