Meu progresso

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Páscoa e aniversario

Olá, em plena pandemia vamos seguindo, estamos todos bem graças a Deus, marido continua a trabalhar normalmente, ele é funcionário público e o serviço é considerado como essencial, eu decidi não pegar encomendas por esse período.

Dia 12: Páscoa fomos almoçar na casa da mamis (que é minha vizinha, então sem problemas), no demais sem visitas ou saídas (só supermercados).

Dia 13: Mariana completou 13 aninhos, para não passar em branco fiz um bolinho e comprei salgadinhos, minha irmã fez brigadeiros, ela tinha decidido que esse ano não queria festinha em casa e sim convidar os amiguinhos e parentes para um rodízio de pizza, mas infelizmente nessa situação de pandemia não foi possível, comemoramos o niver dela com meus pais, minha irmã e irmão, total de 7 pessoas.


Bom e depois de tudo isso estou retornando ao objetivo de eliminar 10 quilos, com  mesmo método sem restrições ou pressa, ainda mais nessa época de coronavirus, bora devagar e sempre!

Um comentário:

Diário da Ninna Bueno disse...

Parabéns Mariana, muitos anos de vida!
Que sua vida seja repleta de felicidades e realizações!
Super beijo!♥