Meu progresso

sábado, 13 de junho de 2020

dia dos namorados

Olá, ontem dia 12/06 dia dos namorados aqui no Brasil, e como sempre ele costuma me presentear, pode ser com uma simples florzinha ou qualquer outro presente, eu confesso que já deixei a desejar muitas vezes nessa data, mas ontem eu fiz diferente, até filmei e confesso que fiquei surpresa com a reação dele, ficou bem nítido a alegria ao receber.

Ganhei essa camisola do jeito que eu gosto, bem simples e fresquinha
Etiqueta G.

Olha como ficou no corpo, vou deixar aqui quem sabe possa usar para fazer um antes e depois futuramente, aproveitando para falar sobre R.A, afinal esse blog foi feito para isso, por aqui o peso está PARADO, sim não tenho feito por onde para baixar, mas uma hora vai :)


E esse foi o presentinho que dei (brigadeiros escrito EU TE AMO), só para lembrar o dia, poderia ter feito mas não queria que ele visse, então fiz o pedido pelo Ifood, acho que valeu.


Claro que ele dividiu o presente, adivinhem quem escolheu esse daqui, rssss


Muito bom né gente, mesmo com ou sem presente o que vale é o relacionamento no dia a dia, e isso só tenho a agradecer.

4 comentários:

Ana disse...

Ficou ótima!!! E dá para usar também como vestido.

O meu pensamento viaja disse...

Aqui festejámos o dia dos namorados a 14 de Fevereiro. Fico feliz quando recebo uma gracinha, ainda que insista não ligar a essas datas - ligo, sim!
A camisola é linda e os bombos uma ternura. Beijo

Cris Fonseca disse...

Oi Rô, que bacana!! aqui eu montei uma cesta pra ele com coisas que ele ama (eu poderia estar na cesta também ne? rs E comemos muita coisa juntos... melhor parte kkk

enfim dei uma passadinha no blog.. rs

Diário da Ninna Bueno disse...

A Mari escolheu, certeza! hahahaha
Eu AMO surpreender, mesmo que seja algo simples ou muito baratinho (que geralmente são haha)!
Amei a camisola e acho que super valorizou seu corpo!
Beijo♥